sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Espaguete com Bacon e Alho negro

A blogosfera gourmet já tá carequinha de saber o que é o alho negro, o assunto já rolou até quase a exaustão... Mas eu sou meio nova no assunto, e imagino que a maioria de vocês também... vamos falar um pouquinho sobre ele por aqui.
Quem não faz idéia do que eu tô falando clica aqui e dá uma conferida nesse ingrediente mára!
Dá última vez que estive em sampa comprei 2... meio carinho... mas vale a pena, acreditem! Se eu soubesse tinha comprado mais viu?
Aqui no rio ainda não achei não.... sei lá, mas não procurei também...
=p

Bom, daí que achei essa receita do panela perfeita para usar pela primeira vez meu alho, pois deixa o sabor dele bem realçado. AMEI!

É bem facinho gente!
Quem tiver a oportunidade de comprar, eu super aconselho.... e aproveita e faz essa receita e me diz se não é uma delícia!


Ó para fazer essa massinha chiquérrima é só refogar numa boa quantidade de azeite um pouco de bacon, dois dentes de alho comum e 1 dente de alho negro.
É só cozinhar a massa e misturar com os outros ingredientes, rala um queijinho parmesão por cima e prontinho! É só correr pro abraço com o garfo! hihihihihi

2 comentários:

  1. Realmente muita gente fala de alho negro, mas ainda é um produto muito caro para ficar comprando.
    Recomendo fazer em casa, dá pra saborear barato e ainda ganhar uma grana.

    Dê uma olhada na apostila para saber como fazer alho negro:
    http://campinas.olx.com.br/como-fazer-alho-negro-apostila-iid-232732108

    ResponderExcluir
  2. Faça voce mesmo seu alho negro! Enviamos uma apostila completa e video explicativo de como proceder nas etapas de processamento assim como montar a estufa de envelhecimento.

    Caso não queira produzir seu próprio alho em casa, vendemos ele já pronto a voce!

    Contato. marceloweidner@globo.com ou mwsolucoes@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...