sábado, 9 de maio de 2009

Molho Ranch para perdidos como eu




Uma das séries de TV que nós aqui mais curtimos é Lost. Infelizmente não conseguimos acompanhar as nossas séries pela TV e ficamos secos até que saia o box de DVD´s. Quando sai....aff....haja pipoca pra ver todos os episódios numa só tacada. Tá......porque eu to falando de Lost? Bom, um dos personagens que eu mais curto na série é o Hurley (o Gordão abobalhado interpretado por Jorge Garcia) e ele é viciado em molho Ranch (assim como eu ^^). Como hoje estavamos pilhados para fazer molhos testamos uma receita de molho Ranch que ficou bem gostosa. Não ficou exatamente no gosto do molho Ranch que eu mais gosto como o que é servido no Outback pois nessa receita tem mais ervas mas mesmo assim ficou um molho muito gostoso pra servir acompanhando isca de peixe ou frango.

Vamos a receita

Ingredientes:

1 x Xíc. de Maionese
1/2 x Xíc. de Qualhada
1/2 x Col. de chá de Cebolinha desidratada
1/2 x Col. de chá de Salsa desidratada
1/2 x Col. de chá de Dill
1/4 x Col. de chá de Alho em pó
1/4 x Col. de chá de Cebola em pó
1 x Pitada de Sal
1 x Pitada de Pimenta do Reino

Como fazer:

- Bater tudo na batedeira e depois deixar na geladeira por 30 minutos.

Bon appétit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...