quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bolinho de Bacalhau + Shanti passa bem




Depois de 2 de folga na livraria pude cuidar bem da Shanti. Ela tem estado meio amoadinha mas tem comido e bebido normalmente. Acredito que seja normal pois ainda deve doer.
Não há secreção e os pontos estão bem em ordem. A maior parte do tempo ela tem dormido na caminha nova que eu comprei (ainda bem pois eu ficaria putaço por ter gasto a $$$ a toa). É bem estranho vela quieta por tanto tempo. Acho que me acostumei com "a gata com o diabo no corpo". Enfim.....vou ter que me acostumar com a nova versão Shanti 2.0.

Seguindo a ideia de "receitas de peixe" vou passar hoje receita de bolinho de bacalhau. Quando bem feito e acompanhado de azeite e uma pimentinha....affff.....como até explodir.

Vamos a receita

Ingredientes:

600g Batata cozida e amassada
500g Bacalhau cozido e desfiado
3 x Dentes de Alho amassado
1 x Cebola grande picada
1/2 x Xíc. de Salsa picada
2 x Ovos
1 x Col. de chá de Nóz Moscada
1 x Col. de sopa de Farinha de Trigo
Sal a gosto
Óleo de Canola para fritar

Como fazer:

- Cozinhe as Batatas e deixe esfriar.

- Cozinhe o Bacalhau e desfie-o.

- Amasse as Batatas cozidas e misture com o Bacalhau desfiado.

- Vá adicionando os demais ingredientes e misture bem até ter uma massa homogênia.

- Faça bolinhas e frite em Óleo de Canola quente e sirva.

Bon appétit.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...