Ontem fomos ver Terminator Salvation no Cinemark em Botafogo. O filme é muito bom mas senti um pouco falta do clima tenso que o Terminator 2 tem (que pra mim é o melhor filme da série). Tambem não gostei do final (ok....não vou falar pois muita gente não viu ainda) mas posso dizer que é no mínimo tosco. Na tentativa de fazer um drama final e a redenção do personagem empurraram goela abaixo do espectador um papinho que ignora os princípios básico de medicina. Não é preciso ser médico pra saber as complicações da proposta que o filme tenta passar sem contar as condições ultra-precárias para realizar tal feito. Enfim, perderam a mão no final. Outra coisa que tira o brilho do filme é a porra do computador central da Skynet contando todo seu plano maligno para o mocinho que não está preso e que a própria Skynet dá livre acesso a ele. Simplesmente não há sentindo nisso nem mesmo nos desenhos do Scooby-Doo. Mesmo assim o filme é bom. Como o pessoal do Jovem Nerd disse, esse filme traz um novo ar que a franquia precisava. Um novo capítulo da história. O John Connor agora é o que ele deveria ser e não um retardado como no Terminator 3 (que vamos combinar é uma merda foda), o clima Mad Max mostrando uma humanidade dividida em tribos de sobreviventes cada uma com sua ideologia de sobrevivência, os diversos aspectos mortais da Skynet encarnados em uma variada gama de terminators e, por fim, como as mulheres conseguem manter o cabelo sedoso e com penteados que necessitam horas de cabelereiro mesmo em um mundo pós-apocalíptico. Outra coisa muito legal são as pontinhas de lembrança dos outros filmes que traz aquela boa sensação nostálgica como quando toca Guns´n Roses remetendo ao segundo filme, quando John Connor diz "I´ll be back", quando o Schwarzenegger aparece mesmo por computação gráfica, etc. Vale a pena ver o filme no cinema.
Alem de finalmente ter uma noite de cinema que a tanto não tinha eis que a Ju fecha a noite com uma historinha bizarra. Ela foi ao banheiro depois do filme e estava cheio. Todos os reservados do banheiro feminino estavam ocupados.......menos um. Ela foi ver qual é e ninguem estava usando pois esse estava entupido com papel higiênico. Bom, a Ju estava apertada e foi nesse mesmo. Ela não sentou na privada mas apenas se agachou e mandou o pips rapidamente. Tentou dar descarga mas não funcionou. Ela saiu do reservado e uma menina esbaforida louca pra mijar entrou no reservado. ao olhar a cena de papel higiênico entupido na privada ela manda "ECA!!! não dá pra usar isso!!!". A ju saiu de fininho antes que a mulher visse sua cara e ficasse com a fama de cagona hahahahahahahhaha Rimos uma monte com isso ^^.
Agora um assunto importante!!! O Lustosa´s na Cozinha está participando do Top Blog 2009!!! Votem em nós!!! Todo dia trazemos uma receita bacana para vocês e estamos pedindo só um clique no selinho abaixo do nosso menu. Votem!!! Falem com a mãe de vocês para votar, para a avó de vocês, façam seu cachorro votar tambem.......VOTEM!!!
Hoje vou trazer uma receita de Risoto de Camarão. Há várias receitas de Risoto por aí e cada um levanta a bandeira que é a receita original italiana. Não temos essa pretensão. Nossa receita segue o básico de todas as receitas de Risoto com o acréscimo do nosso gosto assim como todas as receitas por ai tambem fazem.
Vamos a receita
Ingredientes:
1Kg Camarão médio limpo
5ltr de Água Mineral
2 x Xíc. de Arroz Arbóreo
Azeite
2 x Col. de sopa de Manteiga
1 x Xíc. de Vinho Branco
150g de Parmesão ralado na hora
150g de Mussarela de Bufala cortada em cubinhos
1 x Col. de chá de Páprica picante
1 x Tablete de Caldo de Legumes
1 x Cebola picada
1 x Cenoura fatiada
Salsa a gosto
Cebolinha a gosto
Sal a gosto
Como fazer:
- Coloque a Água mineral em uma panela funda com a Cenoura, a Cebola, a Salsa, a Cebolinha e o Tablete de Caldo de Legumes. Deixe ferver por 15 min e então baixe o fogo.
- Coloque em uma panela média o Azeite cobrindo o fundo e aqueça-o bem.
- Acrescente o Arroz Arbóreo e mexa bem por 2min.
- Adicione o Vinho Branco e continue mexendo até o Vinho quase secar.
- Coloque 2 conchas do caldo que esta na panela grande e adicione a Páprica picante e continue mexendo.
- Continue mexendo o Arroz acrescentando mais 2 conchas de caldo sempre que começar a secar. Tome cuidado para não encharcar o Arroz. O nível ideal de caldo é o próprio nível do Arroz. Faça isso por 10 min.
- Adicione o Sal e o Camarão e continue mexendo e continue o processo de adicionar 2 conchas de caldo por mais 5min.
- Deixe o caldo secar um pouco (o Arroz deve ficar úmido ainda. Não deixe secar demais) e desligue o fogo.
- Coloque a Manteiga, o parmesão e a Mussarela e mexa bem.
- Coloque em uma travessa e sirva.
Bon appétit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário