quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ola pessoas!!!


Não é por ser o último dia do ano que não podemos começar coisas novas ^^

Eu sou Daniel R. Lustosa (ou Lusta como meus amigos me chamam), 30 anos, Designer Gráfico & Ilustrador e tive a sorte de me casar esse ano com Juliana Lyra Lustosa (ou Juju como todos a chamam), 28 anos, Arquiteta & Engenheira de Segurança.

Juju alem de ser uma companheira ótima é tambem uma cozinheira nata!!! Todos adoram sua comida e sempre faz coisinhas gostosas pra mim. Ela não teme experimentar novas receitas e modifica-lás para adpatar ao nosso orçamento ou nossa falta de tempo ou simplesmente porque ela acha que pode ficar mais ao nosso gosto. Alem disso ela sempre tem a preocupação da saúde e busca sempre uma solução mais saudavel pra nós trocando, sempre que possível, os ingredientes por versões light.

Eu não exatamente algo que possa chamar "Nossa!! Ele cozinha muito!!!" mas sempre que a fome supera a preguiça eu me atrevo a fazer umas coisinhas diferentes pra surpreender minha esposa ^^

Nossa ideia com esse blog é compartilhar nossas aventuras da vida de casado sempre ilustrando com uma receita bacana.



Bon appétit e Feliz 2009

3 comentários:

  1. Quero saber onde estão as receitas... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Por acaso era o dia em que eu também estava lá? Hehehe
    Adorei a idéia do site e vou tentar usar as receitas por aqui... Se eu encontrar os ingredientes, claro!
    Beijos pros meus pseudo-afilhados fofos...

    ResponderExcluir
  3. Que legal, encontrei o site hoje..setambro de 2012, me casei em 2008....que legal que vcs têm uma foto do primeiro encontro, eu não tenho..que Deus abençoe sempre vcs, amei as receitas!!Vou fazer p meu marido e p nosso pequeno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...